A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Olha o Rev Moon ahi gente!!!!!!!

GRITANTE
  • Este assunto não quer calar. Vários parlamentares evangélicos e líderes de grandes denominações parecem enfeitiçados com uma estranha parceria com o Rev Moon. Pessoa que se coloca como um enviado de Cristo e até mesmo como sua manifestação mais poderosa.

  • Em nome da paz promove reuniões ecumênicas, assim como o diabo em nome da exaltação de Cristo, lhe propôs um vôo do alto do pináculo do Templo em Jerusalém. Boas causas são sempre a alavanca que ergue e esconde tramas diabólicas. É a Babilônia se formando e centralizando todas as manifestações religiosas do planeta. Alguns líderes evangélicos estão sendo cortejados com prêmio Nóbel, secretarias, influência e poder. Pode ter certeza que muito peixe grande cairá nesta rede.
  • No final teremos uma só forma de culto e umá só entidade cultuada. A Igreja institucional está a venda, quem tiver cacife e for capaz de pagar o preço certo, pode levar. O leilão já começou.

    QUEM DÁ MAIS ??????

Sun Myung Moon (nascido em 25 de fevereiro, 1920) fundou a igreja da unificação em 1º de maio, 1954, em Seul Coréia do Sul. Moon é o idealizador e co-autor do "Princípio Divino" é co-líder do movimento da unificação, que possui diversas organizações. Diz-se "salvador da humanidade, "Messias", "Senhor" e "Verdadeiro Pai". Também é conhecido por promover, desde 1960, casamentos em massa; e por fundar o jornal Washington Times em 1982.

VÍDEIO ESCLARECEDOR: Só para saber.


Ubirajara Crespo

VEJA ESTA NOTÍCIA

    O Presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, deputado Federal João Campos, representou a nação Brasileira na Conferência Internacional de Liderança (ILC), como parte integrante do Festival Global da Paz (GPF) em Washington (EUA), de 8 a 11 de agosto de 2008 com o tema: “Um Novo Paradigma de Liderança e Bom Governo para o Desenvolvimento Global e a Paz.”


Da esquerda para a direita: Apostle Doriel Presidente e Fundador da Casa da Benção, Deputado e Bispo Manoel Ferreira, Deputado João Campos e Depudato Brunelli.






  • Estavam presentes líderes governamentais, líderes religiosos, acadêmicos e representantes da sociedade civil de várias nações. A Federação para a Paz Universal é um trabalho global de indivíduos, organizações e Embaixadores para a Paz, comprometidos com a paz através do diálogo, educação e serviço. A UPF acredita que a Conferência Internacional de Liderança fará uma significante contribuição na construção de um mundo de paz.

  • João Campos embarcou de Brasília, acompanhado pelo deputado federal do Rio de Janeiro, Bispo Manoel Ferreira, indicado para o Prêmio Nobel da Paz.
Link


http://chrislepel.spaces.live.com/blog/cns!FBBA22DEBC01E2D0!585.entry

6 comentários:

  1. A paz do Senhor, pastor Ubirajara.
    Gostei muito da postagem sobre a maçonaria.
    Muitos estão enganando e outros amando serem enganados.

    Que o Senhor o abencoe sempre...

    Pr. Valmir Costa - COMUNIDADE DEUS É FIEL EM TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Moon têm um histórico extensivo de fazer donativos políticos através das várias canalizações que controla como a federação das mulheres para a paz do mundo. A família de Bush tem um histórico longo com Moon. No meio dos anos 90, George H.W. Bush aceitou milhões de dólares da federação das mulheres para paz do mundo para falar de seus interesses em torno do mundo, de um fato que Moon tomou vantagem em seus meios de Mídia. Em junho 2006 o Houston Chronicle relatou em 2004 vezes que a Washington Times Fundation, de Moon, doou US$ 1 milhão para a Greater Houston Community Foundation, que por sua vez canalizou as doações para a George H. W. Bush Presidential Library. Um jornalista investigativo americano, sustenta a hipótese que o Rev. Moon exerce influência considerável sobre a família de Bush e assim indiretamente sobre o governo dos EUA

    ResponderExcluir
  3. "Steve Hassan conta como se libertou da seita do rev. Moon, revelando as técnicas de conquista utilizadas pelas seitas"

    Um autônomo, um fantoche, pronto para matar ou ser morto a um sinal de comando do rev. Moon, o líder da Igreja da unificação. Assim era Steve Hassam, nos anos 70, após ter sido recrutado pela seita, aos 19 anos e com um promissor futuro de estudioso de literatura inglesa. Por causa de Moon, tinha abandonado tudo: livros, basquete , música e qualquer outro interesse que tinha até então. Não se encontrava mais com os pais nem com os amigos: entregara toda sua vontade de viver e a sua conta bancaria à seita de Moon.

    Dessa trágica experiência, Hassan saiu por um milagre. Vítima de uma acidente em 1976, devido ao estresse no trabalho, foi obrigado a um período de repouso por alguns meses. Nesse tempo, Hassam voltou a viver na casa dos pais que há tempos, não encontrava. Foi nesse momento que seus pais decidiram "desprogramá-lo", ou seja obrigaram-no a falar alguns ex-membros da seita Moon que tinham se desvinculados das garras do líder. Essa conversa fez com que ele enxergasse a realidade.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor, Pastor Ubirajara.
    Gosto muito dos seus artigos.
    Escreva mais.

    Que Deus te abençoe.
    Pr. João Carlos de Vilhena/RO.

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou um moonista e autor do vídeo postado pelo senhor, confesso que me sinto lisongeado por saber que meu vídeo está sendo usado por outras pessoas XD.

    Bom, sobre o seu artigo totalmente sem noção e sem nenhuma base interessante, eu nem vou comentar nada.

    Visite meu blog: www.a-palavra-2013.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Rev. Moon não somente diz a verdade como ele também é a verdade substancializada. Infelizmente a cegueira espiritual e as forças desta cultura destorçida que vocês aprenderam ao longo dos anos não permite que vocês radicais fundamentalistas e tradicionais unam se com a verdade, ao contrário querem sempre limitar Deus aos seus conceitos.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.