A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resultado do sorteio do livro

GANHADORES DO SORTEIO

Elisandro FR e Débora Garcia foram os ganhadores do sorteio do livro do Pr. André Schalit: "Deus acredita em você'.

Por favor, coloquem o seu endereço no espaço reservado para seus comentários nesta página, para que possamos lhe enviar o livro como agradecimento pela sua participação.

Agradecemos também a todos os que participaram e peço que participem do próximo sorteio.

Oramos para que a leitura deste livro gere crescimento em sua vida espiritual.

A PERGUNTA ERA: Você ficaria mais impressionado se Jesus lhe dissesse que seus pecados estão perdoados, ou levanta e anda ?????????

Na realidade as curas são formas visíveis da atuação sobrenatural de Deus, com o objetivo de gerar curiosidade e de convencer aos ouvintes de que Deus está presente.

Só precisamos tomar cuidado com o fogo estranho que é aceso nos palcos religiosos. O diabo é capaz de parecer um anjo de luz.


FELIZ NATAL



Um comentário:

  1. Entre em contato para que eu possa me enviar o endereço de forma privada.
    editoranaos@gmail.com

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.