A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

POR QUAL MOTIVO DEUS NÃO RESPONDE A MINHA ORAÇÃO?

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. Gênesis 18:14

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35

Se a impossibilidade não é um impedimento para Deus, qual será o motivo pelo qual algumas de nossas orações não são respondidas? 

Creio que ocorre algo semelhante a pedir um carro sem ter carteira de motorista ou o pedido de um sapato por quem não tem pé. 

Não estamos preparados para receber alguns apetrechos, sejam eles materiais ou não. 

Em alguns casos falta maturidade, em outros o problema pode ser a motivação errada e para muitos, a realização de um pedido pode se transformar em um laço. Nestes casos, o demônio tem todo o interesse em facilitar a aquisição do bem pretendido. 

Pode ocorrer de, ao alcançar a realização de um sonho, a sua humanidade, humildade misericórdia e simplicidade virarem pó. 
Ganhar o mundo inteiro e perder a alma, não é um bom negócio.

SE ATÉ UM CARRINHO DE MÃO ME TORNA SOBERBO, ENTÃO O QUE ACONTECERIA SE EU RECEBESSE UM BMW?

2 comentários:

  1. OLÁ QUERIDO IRMÃO BIRA, CONCORDO PLENAMENTE COM O SR. TENHO OBSERVADO COMO ALGUMAS PESSOAS MUDAM QUANDO DÃO UMA MELHORADINHA,,, TEM PESSOAS QUE COMPRAM UM DITO (POIZÉÉ)E JÁ FICAM DIFERENTE, PARAM DE IR NA IGREJA,FICAM DIFERENTES COM OS AMIGOS E ATÉ COM OS FAMILIARES E LOGO ACONTECE OQUE TODOS JÁ SABEM VOLTAM COM OS RABOS ENTRE AS PERNAS RSSSS.. A PAZ A TODOS !!!

    ResponderExcluir
  2. Você falou tudo Sidirley, e gostaria apenas de acrescentar que algumas dádivas que atribuímos a Deus são, na realidade, concedidas pelo diabo, pois o que Deus nos dá, não nos afasta dele. De outro lado, algumas provações que atribuímos ao diabo são na, realidade, enviadas por Deus. Uma disciplina feita com amor nos conduz novamente para o aprisco.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.