A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 6 de novembro de 2011

Carol Celico: Não sou evangélica, sou cristã. Minha casa é minha Igreja.

                 

Carol foi obviamente ferida pela Igreja, situação não muito incomum hoje em dia. Creio que somos responsáveis por termos nos tornado vulneráveis e deixado ferir.

Jesus, porém, disse que os escândalos ocorreriam, mas para o causador do escândalo, advertiu que melhor seria que amarrasse uma pedra ao pescoço e se atirasse no abismo, no mar ou em qualquer outro lugar.

Para este o juízo será muito maior, este que deveria guardar as ovelhas, ganhou garras, dentes pontiagudos e as fritou em óleo muito quente.

Esta mostardeira se transformou em uma grande árvore, e oferece abrigo em em seus galhos parra todo tipo de ave de rapina.
Meu povo perece porque lhe falta conhecimento, porque tú sacerdote rejeitaste o conhecimento eu também te rejeitei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.