A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 20 de março de 2013

VERSÍCULO DO DIA

TEXTO: Pv 15:17: Melhor é a comida de hortaliça, onde há amor, do que o boi cevado, e com ele o ódio. O homem iracundo suscita contendas, mas o longânimo apaziguará a luta.

 
COMENTÁRIO:
O que você coloca no seu prato não é tão importante quanto o que precisou fazer para enchê-lo. Em sua constante procura pelo ganho desonesto, o golpista exala odor repugnante e odioso. Espreita pela oportunidade e procura por uma vitima em cima da qual poderá montar a armação apropriada. Quando o recurso esgota, procura outra fonte para se abastecer.

Sua alma é dominada pela apreensão e ameaçada pelos riscos. Precisa se manter em alerta máximo e preparar uma saída por onde escapar no menor sinal de perigo. A sua contabilidade é abastecida por fórmulas matemáticas que justificam, para ele mesmo, as constantes contas de diminuir e não de somar.

Não se deixe envolver por este tipo de gente, você não merece isto. Geralmente somos atraidos por vantagens reais que nos oferece, mas tudo o que coloca em nossa caixa sai pelo ladrao. O desligamento é dolorido e pode deixar magoas que se transformam em brexas ou barreiras entre nos e Deus.
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.