A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 21 de julho de 2013

Voando nas alturas

Se você revidar nervosamente a uma agressão violenta, estará fazendo exatamente aquilo que o invejoso agressor procura provocar. Uma responder à altura é aquela que damos ao nos posicionarmos em um nível diferente daquele no qual o agressor se colocou.

Quem nasce do Espírito, vive no Espírito e fala pelo mesmo Espírito. Aqueles que ainda vivem no impulso da carne têm suas feridas  e verrugas emocionais ao nivel da pele. Quem foi crucificado com Cristo, enterrou o revide e o descontrole nas camadas mais profundas de sua formação emocional.

Procure trazer para a flor da pele tudo aquilo que é bom, perfeito e agradável para Deus, para seus familiares e demais pessoas que procuram se aproximar de você. A máquina produtora de qualidades espirituais está instalada em lugares altos e seu proprietário é o filho do dono, ele garante acesso e produção eterna de amor, longanimidade, paz interior e fidelidade.

Voar mais alto é isto, pois você não terá nada a dizer para ninguém enquanto seus vôos forem rasteiros e ao insistir em um caminhar capenga e trôpego.

Quem morreu com Cristo ressuscitou para tudo aquilo que Jesus trouxe do alto enquanto vivia na Terra. Como todo homem, tinha uma grossa camada de carne cobrindo o seu ser, mas à ela jamais se submeteu.

Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde cristo vive, assentado à direita de Deus Pau. Pensai nas coisas lá o alto, pensai nas que são aqui da terra, porque morrestes, e a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus (Cl 3.1-3).

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.