A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Caça ou caçador?


Hoje é dia de caçar. Não para abater, temperar, congelar, fritar e comer, mas para levantar, capacitar, ativar capacidades, treinar, aperfeiçoar e a apresentar ao mundo.



Jesus nos enviou para fazer discípulos e isto significa ser trampolim, escada e elevador. Levar para cima e mante-la no alto.




O discipulador se alegra quando é ultrapassado em seus feitos, enquanto o seu lado lobo teme ser ultrapassado, é invejoso e se sente particularmente atacado quando alguma de suas ovelhas sobe uma montanha mais alta do que a dele.




Jesus nos liberou para fazer as mesmas obras que ele fêz, e ainda maiores. Comece, hoje mesmo a repassar para suas ovelhas aquilo que o nosso amado Rabi passou para nos.




Seja como ele e não como o seu inimigo que tenta roubar, matar e destruir seu desprendimento, seu desapego, sua capacidade de caçador de talentos.

Ubirajara Crespo

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.