A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 19 de outubro de 2013

LIBERTAÇÃO de quem!?

DE QUEM DEVO ME LIBERTAR ?

Libertação da usura da lascívia, da malícia, do descontrole e da vingança, entre outros. Tudo isto e mais um pouco integrava a natureza que herdei de Adão. Não foi demônio nenhum que plantou isto em mim, é meu, faz parte da minha natureza humana, assim como minhas pernas e orelhas. A humanidade herdei de um homem e não de um macaco. Dele eu teria herdado as macaquices.

Admito que alimentei todos os meus pecados e para me livrar deles, quem precisa sair de mim para Jesus entrar, sou eu.

Boa parte das manifestações demoníacas são acidentais, provocadas por brechas intermitentes em nosso comportamento. Se não mudar o comportamento, elas continuam ocorrendo e evoluindo de gravidade, intensidade e constância.

Quando eu saio de mim, sentido figurativo, tudo o que veio comigo sai junto, inclusive os demônios. Ego exacerbado, narcisismo e hedonismo atraem estes roedores. O qie saiu de mim não foi a minha identidade como pessoa, mas os adereços.

Não sou eu quem vive em mim, mas Cristo (Gn 2:20).

Não cometi um suicídio, mas um homicídio contra o velho homem. E tem mais, o mandante e executor deste ' crime " foi Jesus. Fui apenas cúmplice. Ao invés de ser preso por causa disto, fiquei livre.

Com uma só cruz matou todos os velhos homens gerados por Adão.

Tome posse desta morte.

Ubirajara Cerqueira Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.