A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NÚ, MAS DE MÃO NO BOLSO!

Quem entra assim na Igreja é o amante, que remarcou o dia da ceremÔnia do casamento. Ele tem pressa e não sabe que se precipitou. Acabou encenando uma excelente ilustração do reinado do Anticristo. 

Para fazer isto, raptou o verdadeiro noivo, pediu resgate e esbanja por conta. Só pode estar doente e de tal modo que ultrapassou o ponto sem volta. Pobre, nu e necessitado, mas não sabe. Com extravagâncias tenta esconder de si mesmo o seu verdadeiro estado de alma. 
 
Esta Igreja raptou o noivo, sustenta e adora o amante COM O DINHEIRO DO RESGATE. 
 
O noivo só mostrará a sua Glória no dia do casamento. 
 
Isto me faz lembrar do dia em que Moisés ficou muito tempo no monte e o povo construiu um bezerro de ouro para se divertir com ele.

Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17

Esta é apenas uma amostra do lugar para onde a grandiosidade eclesiástica pode nos levar.

É nesta área que ocorrem as mais sangrentas batalhas espituais e não nos lugares celestiais, atrás das bananeiras, monumentos e locais geográficos. O inimigo tenta desviar a nossa atenção para fora do olho do furacão, quando ele está entre nós. O pior de tudo isto é que alguns de seus protagonistas mais comprometidos com a mentia criaram seus ministérios particulares de Batalha Espiritual.

Chegamos ao clímax da falta de discernimento.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.