A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Utilidade e inutilidades para a reedição do Templo em Jerusalém

A reconstrução do Templo em Jerusalém será um golpe de mestre que a besta dará nos religiosos judeus e na Igreja falsa. É haverá falsos pastores e falsos cristãos vibrando com a sua reedificação.

A construção do novo Templo em Jerusalém terá apenas uma utilidade e inúmeras inutilidades.
A sua principal utilidade será para o anticristo, que o usará como um trono onde será adorado como se fosse o próprio Deus.

2Ts 2. 4. "Aquele que se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, a ponto de se assentar no santuário de Deus, apresentando-se como Deus".

Dentre as inúmeras inutilidades se destaca o ritual do sacrifício que voltará a ser realizado ali, como ocorria nos velhos tempos do Antigo Testamento. Onde o anticristo conseguiria inventar algo mais inútil do que isto?
Jesus já fez o sacrifício definitivo.
A construção do Templo fará parte do pacote de itens constante na aliança que o anticristo fará com os judeus durante a primeira metade da tribulação.

Daniel: 9.27. "Esse governante, pois, com sagacidade firmará com muitos um pacto que durará uma semana. Mas na metade da semana ele ordenará o fim do sacrifício e das ofertas de manjares. E, em uma das principais alas do Templo será colocado o sacrilégio terrível, a grande abominação, até a consumação, o fim que já está decretado para alcançar e exterminar o assolador!”

Você é o único Templo de Deus registrado no cartório, onde o tabelião é tabelião é. o próprio Deus.
Ou Não sabeis que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós.... (1Co 3.16).

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.