A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O que é vida com propósito?

O melhor que eu posso desejar para mim mesmo é substituir os meus desejos pelos de Cristo. Ele vive em mim, e quanto maior for a influência dele na minha vida, e mais feliz eu serei.

Não consegui domar o meu passado. A minha formação foi determinada pelas circunstâncias e minhas ambições. Fui transformado em uma ilha que procurava adaptar a mim, um mar ao meu redor composto por coisas e pessoas.

Agora que nasci de novo, uma força me atrai para a reconstrução do projeto original de Deus para mim.

Até minhas orações denunciavam a procedência da energia que me fazia funcionar: "me dá, me acode, me promove, me sustenta, me leva".

Hoje sei que não passo de um barco levado por um vento que sopra quando quer, e na direção para a qual ele, acha melhor. "Vem não sei de onde é vai para onde ele quer".

Não estou à deriva, tenho propósito e direção muito melhores do que a minha mente finita poderia querer ou imaginar.

Resumindo: o melhor tratamento DO EU, é a sua morte.

O pentecostes construiu uma nação composta por homens, mulheres, jovens, velhos, servos e servas que profetizam e sonham com a mente de Deus e não com a sua própria cachola.

Colossenses: 3. 2. Pensai nos objetivos do alto, e não nas coisas terrenas; pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.

Ubirajara Crespo

http://bible.com/n/1INR5 O que é vida com propósito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.