A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Os desigrejados

Antes de condenar os desigrejados, leia este depoimento.

Para onde iremos nós? Para onde estão levando a Noiva de Cristo? Estou sem igreja desde março deste ano, simplesmente não dá. Todo lugar que vamos é sempre a mesma ladainha, sempre as mesmas frases de efeito moral, sempre as mesmas promessas de vida próspera, eu não quero ouvir isso eu quero ouvir a verdade, que ser levada ao arrependimento e que quero me arrepender dos meus erros!!!!

Tia Cris Oliveira o momento é realmente grave, e meu coração chora ao ouvir este tipo de coisa, mas procure o remanescente, ele ainda existe. Talvez seja apenas uma semente enterrada em algum canteiro mal adubado, mas vai chover. Não o tipo de chuva com as qual as gravadoras Gospel inundam suas contas bancárias, mas a mais aguardada chuva que pessoas como você tanto esperam.

Continue esperando por estas águas, elas virão. Esta inundação impedirá o acesso dos lobos e bodes às manções celestiais, mas na sua casa, crescerá a alface, a cenoura e o mamão. E o que é mais importante: encherá a sua sisterna interior. Você nunca mais terá sede.

Não se preocupe com a volatilidade das denominações e a rápida dissolução das instituições religiosas, pois noiva de Cristo está sendo preservada. Tudo isto foi previsto. O que está indo de mau a pior é a palha representada pelas instituições religiosas (Evangélicas ou não).

Tiago: 5. 7. Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas.

Portanto, faça como o paciente agricultor que semeia e espera as primeiras e últimas chuvas que o farão desfrutar de uma grande colheita.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.