A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dentro do Templo, mas fora do Céu

Provérbios 15:29. O Senhor está longe dos ímpios, mas ouve a oração dos justos.

Impiedade e justiça são forças que nos direcionam para perto ou longe de Deus. O caráter de Jeová não é atraído pela impiedade, mas reage muito bem a ambientes onde a justiça é praticada.

Isto significa que a litúrgica, por mais emocionante que seja, não garante que Deus esteve presente durante o culto, a menos que pratiquemos no nosso dia a dia a justiça, a coerência, a paz, a misericórdia e o amor .

Escolha a justiça e não se deixe impressionar demais pela euforia litúrgica praticada no Templo. Levantar as mãos, pular de alegria, se debulhar em lágrimas e continuar na prática diária da impiedade, é uma das atividades mais inúteis que alguém pode acrescentar ao seu dia a dia.

Seja santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.