A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Reconhecimento

Carta de reconhecimento

                    ....... ......... .........

Você precisa amar muito a natureza para ver o que ela esconde nos seus galhos. Tente achar um esquilo assustado que tenta se esconder de mim porque a sua convivência com a minha espécie foi suficientemente traumática para me ver como um possivelmente predador.

Vários da minha espécie já me atacaram sem causa, feriram a minha alma, conseguiram inflamar alguns dos meus baixos instintos e realçaram o meu pior. Alguns o fizeram involuntariamente, mas já fui abordado por quem conservava estes instintos provocadores ligados no automático.

Se foram bem sucedidos foi porque herdei o defeito congênito de desenvolver Calcanhares de Aquiles em várias partes do meu corpo. Visíveis para alguns, quando passo uma tinta religiosa por cima deles. Quando penso que estão bem escondidos, aparece um sujeito que consegue introduzir uma sonda abaixo desta camada de tinta, e usando de artifícios nada nobres, trás esta realidade interior à público.

Jesus é o único que sabe usar estas informações sobre mim em meu benefício. As vezes, por causa da minha dureza e habilidade com os disfarces eu preciso de um trauma para ser convencido de que preciso mudar.

Ora, se ele usou Nabucodonosor como disciplinador de Israel, por qual motivo não usaria você, seu grande safado e vingador.

Se ele usou um espírito mau para atormentar Saul, que era Rei em Israel, visando provocar o seu arrependimento, por qual motivo não usaria o mesmo em mim, que não sou nada???

Absolutamente nada!

                    ...............     .................

Para todos os meus atormentadores envio uma carta de reconhecimento pelos serviços prestados a mim e ao meu Rei. Eles me induziram ao arrependimento e o mal foi transformado em bem.

Não desistam, por favor, preciso de todos vocês.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.