A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Provocações verbais podem acender a ira de Deus?

Por qual motivo as pessoas provocam a Deus e o desafiam? 

Querem provar que Deus não existe ou são tão frustradas consigo mesmas, que precisam acreditar, que até um inimigo deste quilate fugiu de uma luta corpo a corpo com ele.

Vai explicar o que acontece na mente do ser humano frustrado!?!?!? Nem mesmo a vítima mais forte tem coragwm de admitir seus reais motivos.

As pessoas fogem até de si mesmas, de encarar seu ódio, sua mágoa e seu medo. 

Sabendo, que não sou invulnerável a este desgastes, ocasionalmente, me chamo pra briga, e na maioria das vezes beijo a lona e saio de maca.

Já descobri, que quanto mais apanho, mais venço, apesar dos hematomas, dos ossos quebrados e da cara inchada. Preciso desafiar a mim mesmo, mais frequentemente, e derrotar minhas mágoas, meus temores e aquilo, que me vulnerabiliza.

"Por que se amotinam as nações e os povos tramam em vão? Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, e dizem: “Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas!” Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles.”
Salmos 2:1-4 

Desafiar a Deus, para uma luta, que não merece sequer o nome de desigual, chega às portas do patético, do incrível, do fantástico e do extraordinariamente idiota.

Vai Que Deus resolve mesmo entrar nesta luta. Mas ele não costuma perder o seu tempo com este tipo de coisa, portanto, desista.

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.