A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Menino ou Menina?

Menino ou menina?
O dia do ultra som para uma grávida ansiosa por saber qual será o sexo do seu bebê. 
- Dr. é menino ou menina?
- Não sei, minha senhora, somente ele poderá lhe dizer.
- Mas Dr. Me diga, pelo menos, se tem pinto ou perereca.

Está prestes a cair por terra o milenar conceito sobre masculinidade ou feminilidade. Genética, bigode, fala grossa, fala fina, ou o tipo de órgãos sexuais internos e/ou externos não serão considerados como determinantes. Para qualquer tipo de discrepância, podemos apelar para decepções e/ou implantes cirúrgicos.

Segundo as tendência atuais, o conceito de gênero passará a ser uma escolha pessoal. Tudo é resultado de uma doutrinação massiva e qualquer controvérsia poderá ser tratada, cirurgicamente, decepando o cidadão divergente.

A tendência é implantar o pensar coletivo. Uma só cabeça criativa enquanto as demais balançam de modo a mostrar Concordância com a mente manipuladora central. Isto se sobrar alguma cabeça pensante.

O conceito é apocalíptico e precisamos nos preparar para conviver com estas novas idéias. A Bíblia não nos incentiva a viver harmoniosamente, com isto, antes nos aconselha a manter uma distância segura desta influência.

A Bíblia nos avisa de que não precisaremos brigar com ninguém, pois todos brigarão conosco, como ocorria nos primórdios da era cristã. "Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse".

A sua escolha determinará qual será o Reino ao qual pertence: Luz ou Trevas.

“Uma das cabeças do monstro parecia que tinha recebido um golpe mortal, mas a ferida havia sarado. O mundo inteiro ficou admirado e seguiu o monstro. Todos adoravam o dragão porque ele tinha dado a sua autoridade ao monstro. Eles adoravam também o monstro, dizendo: — Quem é tão forte como o monstro? Quem pode lutar contra ele?

Foi permitido que ele lutasse contra o povo de Deus e o vencesse. E também recebeu autoridade sobre todas as tribos, nações, línguas e raças. Todos os que vivem na terra o adorarão, menos aqueles que, desde antes da criação do mundo, têm o nome escrito no Livro da Vida, o qual pertence ao Cordeiro, que foi morto.

Quem tem de ser preso será preso; quem tem de ser morto pela espada será morto pela espada. Isso exige que o povo de Deus aguente o sofrimento com paciência e seja fiel.”
Ap 13:3-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.