A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 23 de abril de 2017

Deus e eu ou eu e Deus?

Quem tem a primazia?

➡ Não sou o eixo em torno do qual tudo gira, inclusive Deus. Esse eixo é ele.

Eu sou apenas uma criatura enquanto ele é o criador, eu existo porque ele existe, ele é o antes e eu o depois. Não sou a causa, mas o efeito. Sou eu para ele e não ele para mim.

A vida, e tudo o que a mantém não procede de mim, não fui eu que inventei a mim mesmo e a rédea não está nas minhas mãos.

A #existência não procede de mim, mas eu sou consequência dela. Por isso não sou eu quem vivo, mas Cristo quem vive em mim.

Sei porém, que Deus não me trata como uma coisa, mas como alguém que procede dele. Sou apenas uma extensão do meu #Criador, sem brilho próprio e dele dependente, servo e não Senhor.

Não sou eu quem decide para o que existo, quanto valho e o que sou.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.